
Fotos dos últimos filhotes disponíveis para este ano.
DEZ
Postado por: Adriano Gaspar da Silva
Tatiana, Adriano, perdoem-me pelo incômodo mas acho melhor perguntar a vocês que sao especialistas no assunto. Vou explicar a situação toda e aí vocês podem me aconselhar.
Morei fora do Brasil nos últimos 6 anos, (Europa e Ásia) e retornei a 10 meses para São Paulo. Mudei para um apartamento na Aclimação, ao lado do parque, com aproximadamente 110 metros quadrados. Reformei o apartamento todo da maneira que eu e meu companheiro queríamos e o decoramos com várias peças de arte dos países que vivemos ou visitamos nos últimos 6 anos. Não são peças raras de valor exorbitante mas temos apreço por elas não pelo valor material, (como eu disse não são nada demais), mas pelo valor sentimental pois representam uma parte da nossa história que foi bastante intensa no últimos 6 anos.
Sempre quisemos ter um cãozinho, especialmente porque ambos sempre tivemos animais em casa. Eu tive quando criança um galgo irlandês por 9 anos e aos 15 anos ganhei um husky siberiano dos meus pais que viveu comigo das 4 semanas de idade até os seus 16 anos. Eu gosto muito de cães e sempre cuidei muito bem dos mesmos e tenho uma preferência descarada por cães de médio a grande porte. Meus pais me ensinaram sempre a pesquisar muito antes de adquirir um animal, checar o canil, as referências, verificar a procedência dos pais do animal, doenças e etc.
O problema é que sempre tive cães em casas grandes, nunca em apartamento. Meu companheiro passa as manhãs inteiras fora de casa, eu, na teoria, deveria ficar fora o dia todo no escritório mas por conta de um horário bastante flexível e a possibilidade de fazer home office, eu frequentemente estou em casa e ainda temos uma empregada que vem 3 vezes por semana, o dia todo.
Tenho pesquisado 3 raças, golden retriever, samoieda e bulldogue e acredito que, por tudo que já li à respeito, o golden retriever seja o melhor cão para se adaptar a um apartamento nas condições do meu. Ainda assim, resolvi perguntar a vocês:
1 – devo mesmo adquirir um golden retriever?
2 – o que devo fazer para evitar que ele destrua a casa? (adestramento, brinquedos, passeios, evitar deixar sozinho?)
3 – qual seria o período de tolerância máxima de um golden a ficar sozinho (de 4 a 5 horas, mais, menos?)
4 – Por ter vivido fora tanto tempo, tenho vários amigos estrangeiros que nos visitam e se hospedam em casa frequentemente. O golden é um cão sociável? Isso seria um problema?
5 – que conselhos vocês me dariam em relação a ter um cão dentro das minhas condições?
Me perdoem a “bíblia” que escrevi mas quero garantir que todas as minhas dúvudas sejam tiradas para que o animal não sofra e que viva em um ambiente adequado para ele.
Muito obrigado!
Aguardo pela nova ninhada! Por favor, mantenha-me informada!! Larissaluizz@hotmail.com Obrigada.
OI, gostaria de adquirir um filhote femea dessa raça, mas com o pêlo de cor clara. Qual seria o valor e quando vocês teriam? Desde já agradeço pela atenção.
Ola boa noite,
Gostaria de saber se vc tem filhote de Golden e quanto custa??
Muito Obrigada Raquel
Olá Adriano,
sei que essa postagem tem tempo, mas não custa tentar rs’
Você ainda tem filhotes disponíveis?
Olá Adriano, eu gostaria de saber se você tem um filhote disponivel para mim?
eu moro em Pernambuco… e gostaria de saber também se você tem como mandar ele pra mim por que eu moro longe?
obrigado pela atenção.
Oi Adriano , desculpe a insistência, mas tiro a maioria das minhas dúvidas sobre a raça em seu site. Ainda falando sobre a pelagem dos filhotes , gostaria de saber se ambos os pais forem dourado escuro , tem como algum sair creme ou muito mais claro ?
Abraços
Lia
Oi , Gostaria de saber do tom de dourado dos goldens, tem como saber como eles irão ficar quando grandes?
Quando são filhotes todos são bem mais clarinhos , tem algo que defina como eles serao?
Obrigada
Lia
Olá! Já comprei um goldem com vocês e gostaria de comprar outro! Qual e a ninhada mas recente? Existem filhotes para serem comprados agora? Me respondam o mais rápido por favor! E para o aniversario de minha filha!
Boa Noite!
Queria saber se há previsão para uma nova ninhada, e se você envia para Rio Branco – AC.
Ha, preciso também dos valores, do cãozinho e do transporte.
Aguardo!
Conheci seu site hoje, muito lindo, organizado, sou criadora de Shih Tzu, mas amo os Golden também, parabéns pelo belo trabalho de vocês!
Boa tarde, gostaria de saber se o filhote ainda está a venda, e onde se localiza o canil. E se a compra do cachorro com o pedigree sai mais cara
Aguardo sua resposta, Sophia
ola gostaria de saber se ainda tem algum filhote macho, quanto tem po ele tem, e valor…obrigada
Com quanto tempo eles já estão?? Minha mãe mandou um e-mail soniamastella@hotmail.com para vocês!!
Muito fofos
beijos
Sobre o Autor
Adriano Gaspar - Proprietário do Canil Golden Garden.