Filhotes de Golden Retriever




 

A chegada de um bichinho de estimação na família é sempre uma festa, principalmente quando se trata de um filhote, todos ficam felizes e radiantes com o novo membro da casa. Mas para que essa felicidade dure muito tempo são essenciais alguns cuidados básicos que começam antes mesmo da aquisição:

Nunca adquira animais com idade inferior a 45 dias, e de canis ou proprietários que não possuam a documentação dos pais, EVITE feiras.

Nossas ninhadas podem ser reservadas antes mesmo da concepção, porém os filhotes só serão desmamados e entregues aos novos proprietários após o prazo de 45 dias do parto, desvermifugados e vacinados, acompanhados de carteira de vacinação, contrato de compra e venda e cópia do pedigree dos pais, bem como laudos que atestem a saúde dos mesmos, inclusive o de Raio x (para displasia).

O trâmite da documentação do pedigree dos filhotes demora alguns meses e não depende exclusivamente do canil, pois é emitido por órgão competente (CBKC), assim que expedido, o pedigree é enviado para o proprietário via correios.

Sempre leve seu cão ao veterinário, para que ele se mantenha saudável e feliz.

Fotos de filhotes nascidos no
Canil Golden Garden

Filhote Macho de Ninhada de Golden Retriever - Angel e Gunz (Zen). Em 19 de Junho de 2008.

Filhote Macho de Ninhada de Golden Retriever - Angel e Gunz (Zen). Em 19 de Junho de 2008.

 

Fêmea 10/08/2007 (Zen x Arwen)

Fêmea 10/08/2007 (Zen x Arwen)

 

Filhotes de Safira e Zen

Filhotes de Safira e Zen

Filhotes de Safira e Zen

 

safira x zen 10_12_08 com o Dudu

safira x zen 10_12_08 com o Dudu

Copy the code below to your web site.
x 
Envie esta página a um amigo. Envie esta página a um amigo.
Postado por Adriano Gaspar da Silva   @   13 fevereiro 2009

Gostou desta Página? Compartilhe!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 Comentários

Desculpe, os comentários estão fechados nesta página.

Canil de Golden Retriever - Golden Garden

? Grab this Headline Animator

BlogBlogs.Com.Br